Como Fazer Seus Pedidos


Para quem ainda não conhece Beauty by Cosmeticos segue um texto explicativo sobre o funcionamento da loja virtual.


Todos os produtos vendidos aqui foram comprados em lojas de confiança sendo, portanto, ORIGINAIS.

Toda e qualquer mercadoria adquirida no Beauty by sai diretamente da minha residência para você cliente.

Tendo em vista que todos os produtos são recebidos por eu mesma, a fim de que seja tudo previamente inspecionado evitando que você receba algo danificado.

Dessa forma, não há motivos para se preocupar com taxaçoes e problemas alfandegários


Para produtos a pronta entrega, o pagamento é integral na hora do pedido (valor do produto mais o frete).

No e-mail com o pedido, enviar o CEP da sua cidade (e não o nome da cidade) para o cálculo do frete e o nome ou o link do produto no blog.

Não será feita reserva de produtos. Os produtos encomendados deverão ser pagos no prazo de 2 dias, senão o pedido será cancelado e os produtos serão colocados à venda novamente ( em caso de Pronta entrega). Eu faço isso porque quero dar chance para todas poderem comprar!


Aceito encomendas de outros produtos e marcas, basta enviar um e-mail para: bazar.da.naty@hotmail.com, detalhar o produto, com suas características, cor, marca, fragrância... que entro em contato para passar as informações desejadas.

Não deixem de acessar e conferir os produtos!!! Estou em contato constante com os fornecedores a fim de buscar tais produtos a um preço justo sem perder a qualidade.




COMO COMPRAR: Envie um e mail para bazar.da.naty@hotmail.com, informe os produtos desejados, a forma de pagamento e o endereço para entrega, juntamente com o CEP para que eu possa calcular o frete.


COMO PAGAR: Através de depósito bancário ou cartão de crédito (pelo Pag Seguro). No momento que o pagamento for realizado, faço o envio dos produtos.


FRETE: Fica por conta do cliente.


COMO FUNCIONA SE O PRODUTO NÃO ESTIVER A PRONTA ENTREGA: Ao adquirir um produto que será importado, vc realiza 50% do pagamento do mesmo . Assim q o pagamento for efetuado, faço o pedido junto aos fornecedores. Sua encomenda chega ao Brasil, dentro de 15 – 45 dias ( podendo variar para menos ou mais), direto para meu endereço, para que seja conferido. Assim, vc não precisa se preocupar com taxas, alfândega, extravio e paleta danificada.



Eu aviso quando chegar para mim para vc relaizar o restante do pagamento ( 50% + frete). Assim que o pagamento for efetuado 100% envio a mercadoria para vc.



Estou à disposição para atender quaisquer dúvidas


Meus contatos:

email: bazar.da.naty@hotmail.com
tel: (54) 8113-5133
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ms


Sejam bem vindos (as)!!!! ;)




Aguardo sua encomenda!!





Obrigada!




Naty ; )

2 comentários:

  1. Ola, gostaria de saber se vc ainda tem o po da elf hd, se tiver pode me mandar um email. renatasilvanousa@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata , não tenho mais elf , uma pena pois era um otimo custo beneficio ...

    Bjos

    ResponderExcluir

Oi meninas!
Deixem seu comentário, dúvida, sugestão ou crítica, que terei prazer em respondê-lo!!!


Beijos!!!
E voltem sempre!!! :)

Obrigada pela visita! :D