segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Kit básico

Saiba quais são os produtos de maquiagem básicos para a mulher moderna

Há produtos que, definitivamente, não devem faltar na nécessaire. Lembre-se de que você deve estar preparada para qualquer eventualidade. É numa dessas ocasiões tudo pode acontecer.

Uma mulher moderna sempre leva consigo corretivo, base, pó, lápis para sobrancelhas, sombras (muitas cores de sombras), delineador, máscara para cílios, lápis para olhos blush, batom, gloss, e pó efeito bronze. Um kit de maquiagem básico assim oferece tranqüilidade na hora de aceitar um convite de última hora ou uma convocação para aquela reunião de trabalho tão importante.

Ter um kit básico de maquiagem é importantíssimo para qualquer mulher moderna e prevenida      

Vale a pena conhecer um pouco mais de cada item da sua nécessaire. Vamos lá?

- O corretivo pode ser num tom mais claro que o da sua pele. Há várias versões dele, prefira sempre o líquido.

-A base deve ser exatamente igual ao tom da sua pele (faça o teste do tom!) e não abra mão do FPS (Fator de Proteção Solar) neste produto.

- O pó facial para levar para cima e para baixo é o compacto. Imagine o pó solto, aberto por acidente na sua bolsa... Nem pensar!

- Lápis para sobrancelhas e para olhos devem ser à prova d'água, que suportam o calor e não escorrem no decorrer das horas.

- As sombras devem ser opacas (para o dia) e cintilantes (para a noite) e de diversas cores, harmonizando com sua roupa (nunca combinar!).

- Máscara para cílios com extra-volume é uma ótima escolha. Aquelas máscaras de duas cores (a branca dá volume e a preta alonga) podem pesar e grudar os cílios.

- O traço fino do delineador fica mais sofisticado para o dia enquanto que para a noite, quando você poderá deixá-lo mais largo.

- Blush sempre! De dia ou de noite, só pra levantar as maçãs do rosto ou valorizar seus traços pessoais.

- Batom e gloss idem.

- O pó de efeito bronzeado poderá ser aplicado como finalizador nas laterais do rosto (como blush também pode!), testa, nariz e queixo.

Procure por produtos compactos ou estojos prontos, que não ocupam muito espaço na bolsa da mulher, que já tem de tudo!

Ter um kit básico de maquiagem é importantíssimo para qualquer mulher moderna e prevenida. Invista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas!
Deixem seu comentário, dúvida, sugestão ou crítica, que terei prazer em respondê-lo!!!


Beijos!!!
E voltem sempre!!! :)

Obrigada pela visita! :D