segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sobre Sobrancelhas

A teórica


Bom, como vocês devem imaginar existe uma regrinha básica que você deve seguir para ter sobrancelhas bonitas, a regrinha dos 3 pontos.


Pois é, embora seja meio cliche , funcionam , da revistinha fubanga até a MAC bible todos concordam com esse ponto, ou melhor, esses tres pontinhos que vão mudar tudo na hora de arrumar a tua sobrancelha:



Como medir isso? Mas o que significa essa bendita  linha 'A'? Muita calma nessa hora, é mais fácil do que parece... pelomenos na teoria rs

Imagine uma linha começando pelo lado do teu nariz, passando pelo canto interno do olho e seguindo até bater na sobrancelha, esse ponto de encontro, é o ponto A.

O ponto B sai do mesmo lugar, passando pelo lado de fora da iris, e o C passando pelo canto externo do olho. Você pode usar um lapis ou cabo de pincel ou use sua criatividade para achar os 3 pontinhos, depois de achar marque-os com um lápis branco, eles vão ser importantissimos na "tiração da sobrancelha".

- O ponto A determina aonde a sobrancelha deve começar.

- O ponto B determina aonde deve ser o ponto mais alto do arco da sobrancelha.

- O ponto C determina aonde a sobrancelha deve terminar.



Ou seja, usando os três pontinho você consegue achar o formato que você deseja mas diminuindo a probabilidade de uma sobrancelha péssima!



MODELAGEM:


Caso você precise modela-la sozinha, mantenha o formato original da sua sobrancelha tirando somente os excessos, pois em geral nascemos com o formato correto tendo alguns pelinhos fora do lugar. Tenha atenção redobrada ao mexer no começo (canto interno) e no final (canto externo).

Uma vez retirado, o pêlo nasce aproximadamente dez (10) vezes no mesmo lugar. Se você afinar ou arquear em excesso pode ter que recorer à maquiagem definitiva com o passar dos anos.

 
Bom isso foi só uma introdução , pesquisarei mais sobre o assunto e postarei futuramente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas!
Deixem seu comentário, dúvida, sugestão ou crítica, que terei prazer em respondê-lo!!!


Beijos!!!
E voltem sempre!!! :)

Obrigada pela visita! :D