terça-feira, 20 de abril de 2010

2º Aula de Make Profissional

Oi meninas , hoje foi o dia de por a mão na massa ou melhor nos pinceis e cosmeticos rsrs, por em prática a teoria , eu sei mais na teoria do que na pratica mesmo, hoje foi a 1º vez que segui todo o passo a passo usando todas os produtos necessário , desde a base até o pó facial ...


Enfim , a aula de hoje primeiro começou com a gente fazendo em nós mesmas o que sabiamos fazer , para profi ver o quanto a gente sabia , eu não tenho nenhuma pratica  de make para pele (além do que eu leio ) , dai pulei essa etapa de pele passando só um corretivo nas olheiras e espinhas ( não sei pq elas resolveram fazer parte do meu rosto sendo que na adolescencia eu não as tive rsrsr ), depois um posinho básico para tirar o brilho , nos olhos fiz  um marrom básico sem erro , blush e batom ... pronto , afinal ela pediu para fazermos como sabiamos rsrs


Segunda parte da aula , a Auto Maquiagem , onde ela nos dizia o passo a passo do que era para ser feito e nos orientava conforme fosse necessário ...


Pasmem , não é ficou munitinha ... até a pele que nunca gostei muito de fazer por não achar base no tom da minha pele =D gostei hehe ... vamos as fotos rsrs (vergonha mais faz parte ), só ignorem a sobrancelha por fazer ...


clique para ampliar

Detalhe da cutis sem espinha nenhuma rsrs , e pessoalmente os olhos estavam mais brilhosos do que nas fotos, sem o flash e pessoalmente a cor do meu rosto não ficou tão diferente do pescoço (isso tem cuidar bastante , dessa vez passa rsrs) ... quero ver a evolução na última aula , para comparar as fotos rsrs ... vou colocar a listinha do que eu usei nessa make ...

Pele
Base Vult nº2
paletta de corretivo 10 tons
pó compacto maybelline
blush boticário (não lembro a cor)
pó translucido elf

Boca
baton nyx - frapuccino
gloss cor de boca (no centro)

Olhos
Paletta de 120 cores
deliniador Avon
Lapis Cajal da Natura
Máscara para cilios Eyeko (efeito boneca )

E Pronto ...

*** Ah lembrando que antes de iniciar a maquiagem a pele foi limpa , tonificada e hidratada***

Semana que vem tem mais rsrs

Bjos Naty

5 comentários:

  1. Oi Naty, que linda make.
    arrazou hein!!

    brigada pela visitinha.
    Ja estou seguindo seu blog tb...

    :*

    ResponderExcluir
  2. A meke ficou linda menina, parabéns!!
    brigada pela visita lá no blog, já estou seguindo vc por aqui viu!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. oiii gathaaa...amei seu blog tbêm e virei seguidora..vou namorar essa maleta de maquiagem.(de baixo)..não vou dormir até comprar uma para mim,é exatamente como eu querooo!bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei o olho marrom.
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço meninas , bjos

    ResponderExcluir

Oi meninas!
Deixem seu comentário, dúvida, sugestão ou crítica, que terei prazer em respondê-lo!!!


Beijos!!!
E voltem sempre!!! :)

Obrigada pela visita! :D