terça-feira, 20 de abril de 2010

2º Aula de Make Profissional

Oi meninas , hoje foi o dia de por a mão na massa ou melhor nos pinceis e cosmeticos rsrs, por em prática a teoria , eu sei mais na teoria do que na pratica mesmo, hoje foi a 1º vez que segui todo o passo a passo usando todas os produtos necessário , desde a base até o pó facial ...


Enfim , a aula de hoje primeiro começou com a gente fazendo em nós mesmas o que sabiamos fazer , para profi ver o quanto a gente sabia , eu não tenho nenhuma pratica  de make para pele (além do que eu leio ) , dai pulei essa etapa de pele passando só um corretivo nas olheiras e espinhas ( não sei pq elas resolveram fazer parte do meu rosto sendo que na adolescencia eu não as tive rsrsr ), depois um posinho básico para tirar o brilho , nos olhos fiz  um marrom básico sem erro , blush e batom ... pronto , afinal ela pediu para fazermos como sabiamos rsrs


Segunda parte da aula , a Auto Maquiagem , onde ela nos dizia o passo a passo do que era para ser feito e nos orientava conforme fosse necessário ...


Pasmem , não é ficou munitinha ... até a pele que nunca gostei muito de fazer por não achar base no tom da minha pele =D gostei hehe ... vamos as fotos rsrs (vergonha mais faz parte ), só ignorem a sobrancelha por fazer ...


clique para ampliar

Detalhe da cutis sem espinha nenhuma rsrs , e pessoalmente os olhos estavam mais brilhosos do que nas fotos, sem o flash e pessoalmente a cor do meu rosto não ficou tão diferente do pescoço (isso tem cuidar bastante , dessa vez passa rsrs) ... quero ver a evolução na última aula , para comparar as fotos rsrs ... vou colocar a listinha do que eu usei nessa make ...

Pele
Base Vult nº2
paletta de corretivo 10 tons
pó compacto maybelline
blush boticário (não lembro a cor)
pó translucido elf

Boca
baton nyx - frapuccino
gloss cor de boca (no centro)

Olhos
Paletta de 120 cores
deliniador Avon
Lapis Cajal da Natura
Máscara para cilios Eyeko (efeito boneca )

E Pronto ...

*** Ah lembrando que antes de iniciar a maquiagem a pele foi limpa , tonificada e hidratada***

Semana que vem tem mais rsrs

Bjos Naty

5 comentários:

  1. Oi Naty, que linda make.
    arrazou hein!!

    brigada pela visitinha.
    Ja estou seguindo seu blog tb...

    :*

    ResponderExcluir
  2. A meke ficou linda menina, parabéns!!
    brigada pela visita lá no blog, já estou seguindo vc por aqui viu!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. oiii gathaaa...amei seu blog tbêm e virei seguidora..vou namorar essa maleta de maquiagem.(de baixo)..não vou dormir até comprar uma para mim,é exatamente como eu querooo!bjosssssss

    ResponderExcluir

Oi meninas!
Deixem seu comentário, dúvida, sugestão ou crítica, que terei prazer em respondê-lo!!!


Beijos!!!
E voltem sempre!!! :)

Obrigada pela visita! :D