quarta-feira, 7 de abril de 2010

De Volta

Olá

Estou de volta depois de viajar para SP , deu para curtir um pouco ... porem logo no inicio da viagem fiquei dodoi , resultado não deu para fazer metade das coisas da qual eu tinha me programado ... como ir na 25 de março não a corpo dodoi que aguente aquela muvuca ...
Mas não faltaram oportunidades, legal é poder ver os familiares , minha sobrinha de 2 aninhos que ta uma princesinha ...
Enfim tirando a parte de estar dodoi foi bem legal ...

Agora que estou de volta tenho que colocar as coisas no blog , no orkut e em CASA principalmente em ordem ... desfazer a mala , coisa chata nessa vida rs , ou esconde-la em algum lugar rsrs ( melhor não) ,
vou tirar essa semana para organizar Aff ... faz parte ...
Mas tem que estar tudo no jeito pois semana que vem começo mais 2 cursos novos , resumindo menos tempo pro lazer rsrs

Bom é isso meninas ... bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas!
Deixem seu comentário, dúvida, sugestão ou crítica, que terei prazer em respondê-lo!!!


Beijos!!!
E voltem sempre!!! :)

Obrigada pela visita! :D