sexta-feira, 14 de maio de 2010

Livro Looks – A Maquiagem das Celebridades Passo a Passo, da inglesa Lauren Luke




A versão brasileira do livro de maquiagem da inglesa mais conhecida do You tube já está nas livrarias!
E eu corri para garantir o meu ...



Fenômeno mundial com seus vídeos no youtube, a consultora de beleza Lauren Luke lança o livro Looks, a maquiagem das celebridades passo a passo, ensina a recriar o make usado por estrelas da música e do cinema, como a atriz Beyoncé, Lady Gaga, Penelope Cruz, Taylor Swift, Scarlet Johansson, Miley Cyrus e Ashley Tisdale, entre outras, além de trazer dicas sobre a aplicação correta de produtos (primers, bases e corretivos, entre outros) e informações sobre como combinar os tons de blush, sombras e batom, tudo de acordo com o seu tom de pele, cabelos e olhos.



Sobre Lauren Luke:

"Minha história realmente devia começar com Era uma vez..." É assim que a consultora de beleza Lauren Luke se apresenta em seu primeiro livro, Looks, A Maquiagem das celebridades passo a passo, que acaba de ser lançado no Brasil pela Editora Globo. Com uma história digna do conto de fadas O Patinho Feito, Lauren passou a infância e a adolescência sendo ignorada pelas amigas por causa de sua aparência e peso. Hoje, aos 28 anos, virou o jogo e tornou-se um fenômeno da internet falando sobre beleza.

Há dois anos, ela começou a copiar em si mesma a maquiagem de estrelas da música e do cinema. Ela gravava o passo a passo de cada make e postava os vídeos no Youtube. Em pouco tempo, os tutoriais virtuais de Lauren atingiram mais de 70 milhões de acessos, ela lançou a própria linha de maquiagem e passou a assinar uma coluna de beleza no jornal inglês The Guardian. Assim como os vídeos, o guia ensina a recriar a maquiagem das celebridades, como a da atriz Penélope Cruz (abaixo), indica produtos e orienta sobre como aplicá-los. "A maquiagem pode fazer com que a gente se sinta um pouco melhor em relação a nós mesmas e aumente nossa autoconfiança", define a autora.




"Você pode usar quase tudo para criar uma nova ideia de maquiagem. Pode ser que uma flor ou uma borboleta a inspire. Apenas mantenha mente e olhos abertos."



Lauren Luke


Bjos Naty

Um comentário:

  1. ai adorei! quero o livro o/

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir

Oi meninas!
Deixem seu comentário, dúvida, sugestão ou crítica, que terei prazer em respondê-lo!!!


Beijos!!!
E voltem sempre!!! :)

Obrigada pela visita! :D