quarta-feira, 2 de junho de 2010

Resumão rsrs

Esse resumão é duas ultimas semanas ... rsrs , to tentando me organizar para postar as novidades aos poucos ...

Oi pessoal ... voltei depois de me ausentar por alguns dias ... semana passada fui a SP e voltei só na segunda ... fomos de carro e encaramos mais uma vez uma viajem de 1000km ... hj em dia eu já tiro de letra e até prefiro fazer esse percuso de carro ( ah avião ou ônibus) ... pois fazemos no nosso tempo , saimos a hora que queremos sem se preocupar com hora e dia de embarque ou mesmo taxa de desistencia , despaxar mala e pegar de volta rsrs ... deu para ver neh que detesto esperar , mesmo que seja minha mala rsrsrs ...

5 dias não é nada , nunca consigo fazer metada das coisas que quero ... mas da para matar a saudade da familia e amigos ... mas sempre da para passar no shopping ... comer nos lugares prediletos ... as coisas de sempre , coisas que eu não abro mao de fazer toda vez que vou rsrs ... pena que tive que voltar .... mas tb nada melhor que a nossa casinha ( tb é sempre bom voltar pro nosso cantinho )...

Mudando de assundo ... faz duas aulas que eu não posto nada das minhas aulas de make ... na verdade é pq não tem muita novidade ... só praticando e rindo bastante ...  semana passasa fiz uma make na Cris que na verdade era dourada e verde , mas nas fotos lembra mas amarelo e verde ...

A Copa esta chegando e ai vai uma inspiração de make para ahazar .










Essa make aqui foi mais neutra ... ideal para usar no dia a dia



mais uma para dia a dia


Acho que por enquanto é isso , vou estar um pouco sem tempo , mas pode deixar que passo por aqui todos os dias , nemq ue seja para dar uma espiada ... rsrs

Bjos ... Naty

2 comentários:

  1. to adorando conferir as makes para copa! acho uma super idéia! a sua ficou demais!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. lindas!
    no curso q eu to fazendo tbm é assim...
    todo dia é uma make!
    muito treino e algumas fotinhas... rs!

    ResponderExcluir

Oi meninas!
Deixem seu comentário, dúvida, sugestão ou crítica, que terei prazer em respondê-lo!!!


Beijos!!!
E voltem sempre!!! :)

Obrigada pela visita! :D