sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tipos de delineadores

Oi meninas, hoje eu vou fazer um guia sobre os vários tipos de delineadores que existe ou que eu conheço pelo menos .


Lápis delineadores








São os mais recomendados para principiantes. “Como a ponta é dura, você tem um domínio maior. Além disso, pode fazer um traço simples e esfumar por toda a pálpebra”.


Lapís retratil




Assim como o lápis normal , e mais comum as pessoas terem um desse em casa ...
Também recomendado para as iniciantes , pois tem a ponta mais firme e macia , para traçar a linha na pálpebra.


Delineadores em Gel






Esses em potes funcionam como os líquidos, porem na minha opinião mais fáceis de aplicar, porem é indispensável o uso de pincel chanfrado ou um mais fininho mesmo. Após aplicados secam logo – uma vantagem para quem é esperto e um mico para as calouras em maquiagem...


Delineador Líquido com aplicador firme






Os líquidos são os mais tradicionais – e também os mais complicados de aplicar. “É preciso ter uma boa coordenação motora e paciência para esperar o produto secar”. Em compensação, é o que dá o melhor acabamento. “Se você não tem prática, prefira os de aplicador firme.

Delineador líquido com aplicador do tipo pincel








Os líquidos são os mais tradicionais – e também os mais difícil de aplicar. “É preciso ter uma boa coordenação motora e paciência para esperar o produto secar”. Em compensação, é o que dá o melhor arremate. “Se você não tem técnica, prefira os de aplicador firme. Com os de pincel flexível, o risco de falhas e lambuzada é maior”.


Caneta delineadora








"As canetas delineadoras são muito práticas". A desvantagem é o desgaste da ponta. Depois de um certo tempo de uso, ela pode deixar o traço grosso demais.




Para um resultado satisfatório , nada melhor do que praticar , praticar e praticar, pois independente do tipo de delineador que escolha se não tiver o mínimo de coordenação motora , não vai rolar ...
Então peguem seu delineador e corram para frente do espelho e tenham bastante paciência que vocês conseguem.






2 comentários:

Oi meninas!
Deixem seu comentário, dúvida, sugestão ou crítica, que terei prazer em respondê-lo!!!


Beijos!!!
E voltem sempre!!! :)

Obrigada pela visita! :D